09 janeiro, 2017

Comigo é oito e oitenta!

Adoro o meu lenço, manta écharpe ou-lá-o-que-é isto!
É quentinho, confortável, fofinho.
Pena é que andem mais 1500 pessoas com uma coisa semelhante! Principalmente as miúdas que vão tomar café no intervalo das aulas, precisamente ao mesmo sítio do que eu.
Às tantas sinto-me parte de uma seita qualquer!!
É o preço a pagar por perder a cabeça na grande e chique "magasin" cá so sitio, aka chinês! Aquele chinês lá de cima, que também tem a loja lá em baixo, estão a ver?!

Comigo

Mas depois para contrabalançar, tenho um porta moedas lindo e, este sim verdadeiramente chique e original, do Pertegaz, famoso estilista espanhol que fez o vestido de noiva da minha colega Leticia!
Sim, ela é minha colega, tem a mesma licenciatura que eu! Teve foi sorte que chegou a rainha de Espanha e eu mal sou rainha da minha casa, que anda para aqui o homem a ditar ordens de decoração nos novos espaços da casa.
E pronto, eu sempre achei que os acessórios são tudo! No chinês ou não o que importa é ir tendo! 
Obrigada mãezinha pelo presente do natal tão in, e eu prometo que vou tentar resistir a entrar no chinês nos próximos, vá... dias!

Comigo

Sem comentários:

Enviar um comentário